Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Análise da decisão do TSE em desmonetizar alguns canais nas redes sociais

Publicado por Pedro Platon
há 3 anos

No dia 16 de agosto de 2021, o Corregedor Geral do Tribunal Superior Eleitoral, Ministro Luis Felipe Salomão, de forma monocrática, decidiu desmonetizar alguns canais nas redes sociais. A decisão do ministro é Constitucional? Isso seria ataque à liberdade de expressão? Qual foi a fundamentação lógica e normativa do ministro? A decisão foi para assegurar o Estado Democrático de Direito ou foi uma afronta à liberdade de expressão e à liberdade econômica?

  • Publicações111
  • Seguidores99
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações37
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/analise-da-decisao-do-tse-em-desmonetizar-alguns-canais-nas-redes-sociais/1273856709

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)