Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Análise da decisão sobre o comparecimento facultativo do Governador do Amazonas Wilson Lima à CPI.

    Publicado por Pedro Platon
    há 3 anos

    No dia 09 de junho deste ano, a Ministra Rosa Weber concedeu, em sede de liminar, à Wilson Lima, Governador do Amazonas, a garantia do direito ao silêncio, de ser assistido por um advogado e permitindo que ele não comparecesse a CPI do Senado Federal.

    As perguntas que surgiram foram: Essa decisão não estaria indo de encontro com a decisão do STF quanto ao depoimento de Pazuello? O que tem de diferente neste caso concreto? Qual foi a fundamentação jurídica utilizada pela Ministra?

    Redes Sociais: Facebook: https://www.facebook.com/Canal.Em.Pauta Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCtvx... Telegram: https://t.me/canalempauta

    • Publicações111
    • Seguidores99
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/analise-da-decisao-sobre-o-comparecimento-facultativo-do-governador-do-amazonas-wilson-lima-a-cpi/1233253186

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)